domingo, 9 de janeiro de 2011

Canções de guerra! Que venha o terceiro...

  É com muito orgulho que começamos hoje o blog que vai acompanhar passo a passo a gravação do nosso terceiro disco! A data para entrar em estúdio já está definida! Embarcamos para o rio de janeiro na terça - feira e dia 12 começaremos a gravação das baterias! O disco será gravado em laranjeiras no estúdio do parceiro marcelo lobato! Conheci o marcelo em uma festa de 20 anos da mtv e depois de trozentas cervejas trocamos contato e fiquei de visitar o estúdio dele! Achei que fosse mais uma noitada louca e uma combinação de dois jovens embriagados! Mas foi muito mais que isso! Conhecemos o estúdio e depois de vários papos resolvemos fechar esse esquema! Estamos bem ansiosos em trabalhar e ver a visão dele sobre as texturas e timbres das músicas! Admiramos muito o trabalho dele no rappa! Além de ser uma pessoa extremamente bem humorada e gente finíssima é um grande estudioso do som e excelente músico! A curiosidade é grande para ver o que pode rolar dessa junção toda!

Queremos mudar de ares, queremos algo novo, queremos a leveza do rio de janeiro, queremos gravar o melhor disco de nossas vidas! As músicas estão na ponta dos dedos e prontas para serem captadas da melhor maneira possível!

  Toda sorte do mundo para nós! Esse será um grande ano e esperamos agradar o ouvido de todos vocês!

         Grande abraço, grui!

2 comentários:

  1. ah que ótima notícia!!!muita ansiedade para escutar o novo CD q com certeza pelas duas músicas tocadas no último show no Ocidente será maravilhoso!!e claro esperaremos o lançamento em POA...hehehhe SUCESSO MENINOS!!!
    Milene/POA

    ResponderExcluir
  2. Báh! Certo que vou acompanhar!..Se for possível disponibilizem vídeos. Vamos ficar atentos a cada post.!!
    E boa sorte!
    @EliasFerreira

    ResponderExcluir