sábado, 22 de janeiro de 2011

E a vida nos guardou um grato presente!

 

     Quase dez anos de banda e a certeza de que estamos fazendo o trabalho mais bonito de nossas vidas! Se é melhor ou pior que os outros eu não sei, mas estamos em um momento de extrema felicidade, tendo a noção total do que estamos fazendo! Creio que nunca tivemos tanta certeza em um trabalho, nos timbres, harmonias, execusão! Por um lado amadurecemos, por outro estamos que nem criança num parque de diversões! Dando risada, nos divertindo como nunca! O rio de janeiro e principalmente o estúdio jimo trouxe o que realmente a gente procurava! Leveza de espírito e descontração! Ganhamos dois grande amigos que por generosidade da vida foram colocados em nossos caminhos e que com certeza vão nos acompanhar pela vida, sim! Valeu por tudo lobato e zé!

    Um agradecimento especial ao marcelo granja que deu o sangue e se puxou na produção de baixo com maestria e ao Luciano leães que simplesmente nos deixo sem palavras a cada take!

        Um abraço ao irmão e publico marcelo fruet que sempre está conosco! SEMPRE!

            

Um comentário:

  1. Quanto mais eu escuto vocês mais eu gosto do som, estou muito ansioso para ouvir o novo disco que com certeza vai estar ótimo. Trabalhando com essas parcerias então não há dúvida. Grande abraço.

    ResponderExcluir